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Sinta essa energia!

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MUSCULAÇÃO

Estilo de treinamento contra-resistido com programa de treinamento individualizado, variando carga, volume e velocidade. Pode ser efetuado em aparelhos e em exercícios livres.

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TREINAMENTO FUNCIONAL

O treinamento funcional é uma classificação do exercício que envolve treinar o corpo para as atividades realizadas no cotidiano. Aliando exercícios funcionais com musculação potencializamos o treino, alem de tornar seu corpo mais flexível e torneado.

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GAP

É uma série de exercícios de ginástica para grupamentos musculares do glúteo, abdômen e perna, com a finalidade de aprimorar o tônus muscular. Duração média de 30 minutos.

treinador de peso

MMA COMBATE

é uma modalidade de ginástica e não uma arte marcial. São reproduzidos movimentos de lutas de combate como taekwondo, kung fu, karatê, jiu jitsu, dentre outros, mas não há contato com o adversário, é uma luta fantasma.

RUNNING

Cada um fica na sua esteira seguindo as instruções do professor, que consistem em alterar a velocidade e/ou a inclinação conforme o exercício proposto. As séries duram em média 5 minutos, intercaladas com descansos ativos (caminhada ou trote de cerca de um minuto).

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ZUMBA + FITDANCE

Zumba é uma aula de fitness dançada inspirada em movimentos de músicas latinas e internacionais que criam um sistema de fitness dinâmico, excitante e efetivo. Fitdance é um programa de dança que agite o corpo e a mente, elevando o bem-estar com o melhor da música atual.

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STEP

É um exercício aeróbico praticado com o uso de uma pequena plataforma. Ótimo para desenvolvimento da coordenação, ritmo, memória, capacidade de reação e velocidade. Duração média de 55 minutos.

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MILITARISMO

Treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

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JUMP

É uma aula de ginástica de gasto calórico significativo e trabalho cardiovascular, realizada em minitrampolins. Através de coreografias divertidas e combinações simples, o trabalho aeróbio é intenso durante os 55 minutos de aula.

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CIRCUITO

É uma aula dinâmica, onde são organizadas estações com vários exercícios, com o objetivo de trabalhar todos os grupamentos musculares. A troca de estação é determinada pelo tempo, com duração média de 30 minutos.

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PUMP

É uma aula de ginástica com barras e anilhas, que proporciona fortalecimento e definição do corpo. Em seus 55 minutos de duração, são utilizados exercícios de treinamento de força e resistência.

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LOCALIZADA

É uma série de exercícios de ginástica para grupos musculares distintos, com a finalidade de aprimorar o tônus muscular. Duração média de 55 minutos.

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ALONGAMENTO E ABDOMINAL

É a prática de alongar os músculos em formas de exercícios físicos, juntamente com a atividade de fortalecimento da musculatura abdominal. Possui duração média de 30 minutos.

Bola de Estabilidade e Alongamento Banda

X-CO

é um tubo cilíndrico selado com uma massa solta em seu interior, que a primeira vista assimila a um háltere tradicional. Porém a diferença do XCO® em comparação aos pesos normais é um granulado especial em seu interior, que quando ativado durante o movimento, causa um IMPACTO REATIVO® aumentando seu gasto calórico em até 33% e treinando seu core como nenhum outro aparelho antes.

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PILATES

É uma técnica de reeducação do movimento, composta por exercícios embasados na anatomia humana, capazes de restabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir ou atenuar lesões.

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BIKE

O bike indoor, muitas vezes também chamado de spinning, é uma forma de exercício com aulas focadas em resistência, força, intervalos, alta intensidade e recuperação, e envolve o uso de uma bicicleta ergométrica estacionária especial com um volante pesado em sala de aula.

AVALIAÇÃO FÍSICA

A Avaliação Funcional (personalizada e computadorizada) tem como objetivo extrair as informações relacionadas ao histórico do aluno, proporcionando maior eficiência, motivação e segurança  ao treinamento, adequando os objetivos às necessidades dos mesmos. São avaliados: percentual de gordura corporal; risco cardiovascular; dados antropométricos; flexibilidade e postura. 

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(22) 2621-1860

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